Lisboa – Na sequência do recente afastamento de altos oficiais da Casa de Segurança da Presidência da República, o general Serqueira João Lourenço, foi mandatado para supervisionar e coordenar a Secretaria para o pessoal e quadros da Casa de Segurança, assinando todo o expediente inerente à atividade corrente, até a nomeação de um novo titular.
Fonte: Club-k.net
Pedro Sebastiao dá poderes ao seu adjunto
A decisão, segundo apurou o Club-K, consta de uma orientação do Chefe da Casa de Segurança, general Pedro Sebastião exposta num despacho interno (MECCSPR/2021) de 26 de Maio, na qual foram nomeados, um grupo de coronéis para de forma interina preencherem as vagas deixadas pelos oficiais generais recentemente exonerados pelo Presidente da República.
Depois de ter ouvido o Conselho Superior de Pessoal e Quadros da Casa de Segurança da Presidência, o general Pedro Sebastiao nomeou os seguintes coronéis para interinamente exercerem as seguintes funções.
Paulo Massongo Luamanhe para o cargo de Secretário Geral de Casa de Segurança.
Francisco Jorge Leite Ventura, para o cargo de Secretário para o Pessoal e Quadros.
Paulo Bernardo Francisco, tenente coronel, para o cargo de comandante da Unidade Especial de Desminagem.
Álvaro Moniz Júnior para o cargo de secretario para a logística e infraestrutura da Casa de Segurança, igualmente sobre supervisão e coordenação de Serqueira João Lourenço.
O general Serqueira João Lourenço a quem foi confiado as tarefas de supervisionar os novos nomeados, exerce as funções de Chefe Ajunto da Casa de Segurança.
from CLUB-K https://ift.tt/34uWFAE
Sem comentários:
Enviar um comentário