Luanda - A quem estará servir Artur Queirós, o antigo assalariado do Jornal de Angola, pago pelos contribuintes angolanos ,num contrato milionário de em USD 11.000.00 por mês .
Fonte: Club-k.net
Hoje declarar que, o Presidente da República demitiu -se a pedir perdão aos angolanos sobre acontecimentos do 26 Maio de 1977, porque na sua óptica, Artur Queirós, não se pode desculpabilizar os autores da tentativa de golpe.
Há um sentimento de Artur Queirós, em dividir permanente os angolanos ,para continuar escrever contra um lado da sua preferência ,onde claramente vai buscar lucros ,mas parece que desta vais continuar a lançar os seus impropérios a partir de Portugal e te pague quem quiser ,dos fundos dos marimbondos ,porque dos fundos públicos que os seus comparsas bem identificado se desfrutava ,já não haverá nenhum tostão .
Artur Queirós será um fundista a correr a sua própria custa ,não nas costas dos verdadeiros Angolanos, que buscam uma plataforma para entendimento comum para uma reconciliação genuína .
Sobre pretexto de uma angolanidade que não possui, busca sempre brechas para criticar e se opor os caminhos conducentes à uma paz verdadeira dos angolanos .
Porque Artur Queirós pretende de forma permanente dividir os angolanos na sua própria terra de nascença e dos seus ancestrais ,escreva de outras realidades e contexto ,se for do seu país melhor seria ,deixe Angola para os angolanos .
Anos escritores como Artur Queirós ,que surpreendia Angola e angolanos com artigos diversionista contra aqueles que lhe pagavam ,grupelho que actua hoje a partir da Freguesia da Figueira da Foz.
Um aconselhamento a Artur Queirós ,tira as mãos da Angola e dos angolanos ,para que insistir na divisão e diversão do que é correctamente pensado sobre Angola e do seu Presidente .
A simpatia que o Presidente João Lourenço carrega não é de uma figura, que fora eleita apenas por militantes e simpatizantes do MPLA é mais que isso ,ao reduzir a eleição do Presidente numa mera militância ou simpatizantes ,e’ coisa de considerar como aporias de Zenão de Cicio .
É urgente nos apartarmos dos vendedor de banha de cobra venenoso com o senhor Artur Queirós ,que pretende assumir uma paternidade sem ADN.
Artur Queirós, não passa de um criminoso e corrupto, porque as suas escritas vários angolanos foram enganados e quica tiveram um destino que só o diabo lembra ,já não das lições a ninguem de moral ,menos ao Presidente da República ,único responsável constitucionalmente para dirigir e definir os destinos da Angola e dos angolanos .
Queres nos impingir uma nova guerra fria ao angolanos ,estes que pensam apenas numa Angola para melhor para os seus descendente ,uma Angola em paz e reconciliada .
O texto de Artur Queirós ,não serve para os angolanos e angolanas ,os seus patrões que nunca serviram causas angolanas devem te lhe reorientar ou por serem arguidos uns detidos ,parecer perderam a buçula dos fenômenos nacionais.
from CLUB-K https://ift.tt/3fXnDpV
Sem comentários:
Enviar um comentário