Luanda - Uma jovem de 23 anos jogou-se do sétimo andar do prédio onde vivia na tarde de hoje (06/04) ao descobrir que namorava um jovem que afinal é filho desconhecido do seu pai. O suicídio no prédio 33, bloco 11, da Centralidade do Sequele, município de Cacuaco em Luanda.
Fonte: AngoNews
Segundo o áudio anónimo que a moça gravou antes do suicídio, a sua relação amorosa transformou-se de um mar-de-rosas para um inferno no dia da apresentação dos noivos.
O meu noivo foi criado pelos avós, porque ele nunca conheceu o seu pai que abandonou a mãe em estado de gravidez, antes mesmo de nascer.
Para espanto do pai da moça no dia da apresentação, o pai reconheceu a sogra da filha e imediatamente pediu para falar em privado. Só que as coisas não correram bem. Os dois começaram a discutir e descobriu-se que, afinal, o pai da moça era também o pai do noivo.
O evento foi cancelado e o trauma começou. Nos dias seguintes, a moça entrou em depressão profunda até que decidiu tirar a própria vida jogando-se do sétimo andar para o chão do prédiu onde vivia. Infelizmente, a moça não resistiu e teve morte a caminho do hospital, poucos minutos após ser socorrida pelos bombeiros.
“O meu pai destruiu a minha vida”, diz ela no áudio que gravou antes de cometer o suicídio. “Ele estragou a minha vida, a vida do meu noivo e das duas famílias. Eu amava o meu noivo e não conseguia encarar o rosto do meu pai. Eu odeio o meu pai. Já não aguentou mais…”, dizia ela chorando amargamente.
from CLUB-K https://ift.tt/3sVLeMY
Sem comentários:
Enviar um comentário