Menongue – O administrador do município de Menongue, Júlio Vidigal, faleceu hoje (domingo), no Hospital Geral do Cuando Cubango, vítima de doença.
Fonte: Angop
Em mensagem de condolências, o governador provincial do Cuando Cubango, Júlio Bessa, manifestou tristeza e consternação pela morte de Júlio Vidigal, quadro sénior do Governo Provincial, instituição onde exerceu várias funções.
Para o governador, Júlio Vidigal foi homem de trato fácil, profissional competente, zeloso e congregador.
Nos últimos tempos, lê-se na nota, Júlio Vidigal transformou a sua vida na missão de servir o próximo, sobretudo, no seio das comunidades mais necessitadas e vulneráveis da província do Cuando Cubango.
“A sua última missão, neste sentido, foi há menos de uma semana, com às comunidades de Caiundo, depois de tê-lo feito, com às do Jamba Cueio. Era assim o nosso administrador Vidigal, calcorreava de comunidade em comunidade, de sanzala em sanzala, levando alento e soluções para os mais diversos problemas daquelas famílias”, destaca a nota.
O governante Júlio Bessa estendeu as condolências, apresentadas em seu nome e no do governo provincial, à família, aos amigos, munícipes e colegas do malogrado, pela enorme e irreparável perda.
Júlio Vidigal, de 55 anos de idade, exerceu o cargo de administrador municipal do Menongue, capital do Cuando Cubango, desde 2018. Entre 2012 e 2018, dirigiu a administração do Rivungo.
from CLUB-K https://ift.tt/2KFYLXO
Sem comentários:
Enviar um comentário