Lisboa – O antigo Vice-Presidente de Angola, Manuel Domingos Vicente seguiu ao Dubai para depois viajar a Singapura ao encontro do seu médico para prosseguimento de consultas na qual tinha interrompido devido ao problema da pandemia do Covid-19.
Fonte: Club-k.net
No inicio do ano, antes do anuncio do Estado de Emergência, em Angola, o antigo patrão da Sonangol viajou para Singapura onde fora submetido a uma intervenção cirúrgica a problemas de fórum cardíaco. Com o surgimento da pandemia do Covid-19, o mesmo viu-se impossibilitado de regressar, uma vez que o médico estabeleceu-lhe “timings” para o seu “follow-up”.
Em Junho passado ausentou-se do país, para tratamento médico mas teve de interromper a viagem para regressar a Luanda, para participar no funeral de um irmão. Antes, o seu médico advertiu-lhe que havia chances de ser submetido a uma nova intervenção assim que regresse.
Nas últimas duas semanas, Vicente manifestou intranquilidade ao ver o seu estado de saúde a dar sinais de assistência especializada, acompanhada de inflamações nas pernas. Nesta quarta-feira, a embaixada de Angola em Abu Dhabi – Emirados Árabes Unidos fez sair um comunicado anunciando a chegada de Manuel Vicente ao Dubai, com proveniência de Luanda.
from CLUB-K https://ift.tt/3aFFQXV
Sem comentários:
Enviar um comentário